Caro utilizador, está prestes a entrar na zona reservada deste Site, onde terá acesso a conteúdos de acesso restrito, introduza os seus dados para fazer login.

Se não tem Conta na nossa Plataforma, registe-se e aceda a conteúdos exclusivos!

MarkSul Ⓡ • Joint Venture: O Seu Parceiro de Negócios

Portuguese Português
1 1 1 1 1 Avaliação: 5.00 / 5 Estrelas (11 Pessoas Votaram)
Análises Preliminares ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte II: a Comunicação)

Procedemos ao estudo do plano de Marketing e planeamos tudo milimetricamente, de forma a que os objetivos de Gestão e de Marketing sejam cumpridos durante a implementação do plano de Comunicação:

  • Análise/Auditoria de Comunicação 360º (Brand Relationshiep Field):
    • Empresa: Colaboradores; Parceiros; Relação com orgão estatais (câmaras, juntas de freguesia, etc); Clientes B2B; Vizinhança e outros influenciadores à laboração da Organização/Empresa;
    • Produto(s) - Atributos, Inovações, Gamas, Linhas, Fatores diferenciadores, Preços - Preço de custo: rentabilidade, Preço de venda: competitividade;
    • Marketing - Distribuição: Armazenistas, Retalhistas, Pontos de Venda (POS), Força de Vendas;
    • Mercado - Concorrência, Clientes, Consumidores, Influenciadores de Compra;
  • Medição dos Resultados da Auditoria:
    • Análise de todos os pontos de contacto com a Marca;
    • Índices de Notoriedade;
    • Imagem de Marca;
    • Implementação de Estratégias de Comunicação mediante Estratégias de Marketing definidas.